Lutas

Demetrious Johnson pede Dominick Cruz e diz: 'Luto por 2 milhões'

O campeão peso-mosca do UFC quer novos desafios fora da categoria, mas por um bom preço

Lutas POR Conteúdos Especiais
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Em um momento complicado dentro da categoria dos moscas, o campeão do Ultimate Demetrious Johnson parece também querer receber uma fatia maior do bolo dentro do UFC.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Durante entrevista para a Submission Radio, Mighty Mouse falou sobre a chance de lutar contra o campeão da categoria de cima, Dominick Cruz. Além de falar que está interessado em fazer uma revanche com Cruz, Johnson colocou as cifras na mesa.

“Acho que dois milhões seria justo. Não somos tão populares quanto Conor McGregor e Nate Diaz, mas já fizemos muito pelo esporte”.

Dominick é o último lutador a derrotar Demetrious. A luta entre os dois aconteceu em 2011, quando Demetrious desafiou o cinturão peso-galo de Cruz. Depois da derrota por decisão unânime, DJ desceu de peso, entrou no GP dos pesos-moscas e conquistou o cinturão que defende até hoje.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP