Lutas

Don Frye afirma não acreditar em retorno de Ronda Rousey ao UFC: 'Nunca mais vai lutar'

A lenda do Ultimate afirmou que Ronda não é mais capaz de atrair fãs e que, caso retorne, não deve lutar pelo cinturão imediatamente

Lutas POR Conteúdos Especiais
LAS VEGAS, NV - JULY 10: Don Frye speaks as he is inducted into the UFC Hall of Fame at the Las Vegas Convention Center on July 10, 2016 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Cooper Neill/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Cooper Neill/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Já passou quase um ano desde a última vez que Ronda Rousey foi vista no octógono do UFC. O último momento da ex-campeã no Ultimate foi a derrota para a também ex-campeã Holly Holm, com um nocaute no segundo round, na luta principal do UFC 193. Desde então, muito se especula em relação ao futuro de Ronda.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Recentemente, Dana White veio a público revelar a possibilidade de Ronda retornar ainda em 2016 para enfrentar a atual campeã Amanda Nunes. Entretanto, há quem refute essa possibilidade. Lenda do UFC, Don Frye afirmou, em entrevista à Submission Radio, que o retorno de Ronda é improvável.

“Não, ela não vai voltar. Ela nunca mais vai lutar. Ela era capaz de atrair fãs, agora não é mais. Todo mundo já viu o que ela é de verdade”, afirmou.

Dana White já prometeu uma disputa de cinturão imediata para Ronda Rousey, caso ela retorne. Para Don Frye, entretanto, o mais justo seria uma revanche contra Holly Holm.

“Se ela quiser voltar, deveria fazer uma revanche com a Holly Holm. Então, se bater a Holly, pode disputar o título. Mas se tiver a bunda chutada como teve, não merece disputar o cinturão”, opinou.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP