Lutas

Dustin Poirier: 'Conor McGregor tem as mãos mais pesadas que já enfrentei'

Nocauteado pelo irlandês, o norte-americano garantiu que o poder de Conor não está só nas palavras

Lutas POR Conteúdos Especiais
Foto: Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Vinte vitórias, sendo dezessete por nocaute. Uma credencial como essa já dá sinais de que as mãos de Conor McGregor não carregam o peso de um lutador comum.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Porém, um testemunho positivo sempre fortalece a tese, certo? Foi isso que Dustin Poirier corroborou.

Em conversa com Matt Serra no programa UFC Unfiltered, o agora peso-leve, contou como foi a experiência de enfrentar o irlandês.

“Ele me acertou em cheio e tentei circular para me recuperar, então ele me acertou de novo. Eu caí. Tenho trinta e três lutas e preciso falar, a menos que tenha sido um golpe de sorte, mas acho que o histórico dele prova que não. Ele é o campeão agora e acho que é o dono das mãos mais pesadas que eu já senti”.

Os dois se enfrentaram em 2014 e Conor nocauteou o lutador da ATT ainda no primeiro assalto – como havia previsto antes da luta.

Depois da derrota, Dustin subiu de peso e agora acumula quatro vitórias seguidas na nova categoria, tendo três por nocaute.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP