Lutas

Esporte Interativo adquire direitos do SMASH Fight, um dos principais eventos de MMA do Brasil

Evento se une a Imortal FC, Aspera FC, Natal Fight Championship, WOCS, Fatality Arena e X-Fight na faixa Nocaute Brasil dos canais Esporte Interativo

Lutas POR Conteúdos Especiais
Smash Fight
Foto: Reprodução/Smash Fight

Mantendo tradição em transmissões de grandes eventos nacionais e internacionais de MMA, o Esporte Interativo traz mais um importante evento de lutas para sua programação em 2016 com a exibição da 4ª Edição do SMASH Fight.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

O SMASH Fight é um evento de MMA criado em 2013, em Curitiba, que desde o princípio contou com grandes lutadores, tornando-se rapidamente referência de qualidade na produção e em seus cards. Na primeira edição, o evento foi premiado pela imprensa especializada como Melhor Edição de 2013, Melhor Card de 2013 e Nocaute do Ano, ficando marcada como uma das melhores edições de MMA no Brasil. Em sua segunda edição, o evento quebrou o recorde de público da história do MMA nacional e três de seus campeões foram contratados pelo Bellator.

Na última edição, o foco foi no garimpo de novos talentos para o MMA brasileiro. Neste ano, todos os lutadores que conquistaram os cinturões do SMASH Fight já haviam sido contratados pelo UFC e pelo Bellator. Entre os lutadores que já passaram pelo SMASH Fight podemos citar: Goiti Yamauchi (Bellator), Wendell Negão (UFC), Nazareno Malegarie (Bellator, UFC e TUF Brasil), Elizeu Capoeira (UFC), Rodrigo Cavalheiro (Bellator) e Rafael Carvalho (atual Campeão Peso Médio Bellator).

Para sua edição especial no dia 28 de outubro que acontece no Círculo Militar, em Curitiba, com transmissão exclusiva do Esporte Interativo, o SMASH Fight terá duas disputas de cinturão. Na luta principal Rodrigo Cavalheiro enfrenta Daniel Caporossi pelo título dos meio-médios. Na luta co-principal, o argentino Nazareno Malegarie encara Bruno ‘Cro Cop’ pelo título dos penas.

O evento é mais uma aquisição da faixa Nocaute Brasil dos canais Esporte Interativo, que conta com os melhores eventos do MMA nacional. Além do Smash Fight, a faixa conta com o Imortal FC, Aspera FC, Natal Fight Championship, WOCS, Fatality Arena e X-Fight.

SMASH FIGHT 4

Data: 28/10/2016 (sexta-feira)
Abertura dos portões: 18h
Início do Card Preliminar: 19h
Início do Card Principal: 20h

Local: Círculo Militar do Paraná
Endereço: Largo Bittencourt 187, Centro – Curitiba/PR

Card Oficial (sujeito a modificações)

* DISPUTA DE CINTURÃO 77kg *

Rodrigo Cavalheiro (18-6-0)   vs   Daniel Caporossi (6-0-0)

* DISPUTA DE CINTURÃO 66kg *

Nazareno Malegarie – ARG (26-4-0)   vs   Bruno CroCop (32-19-2)

Julio Cesar “Morceguinho” (31-1-0)   vs   A definir

Gilmar Manaus (26-15-1)   vs   Givago “Giba” (6-2-0)

Daniel “Willycat” (5-0-0)   vs   Michel Maas (4-1-0)

Marcos “Alemão” (11-3-0)   vs   David Valente (8-2-0)

Steven “Relentless” Newell – USA (9-0-0)   vs   Allan Moziel (8-4-0)

Shyudi Yamauchi (12-8-0)   vs   Apostolis “Popó” (5-2-0)

Veja também! Nieky Holzken conquista o cinturão do Glory:


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP