Lutas

Esporte Interativo vai transmitir o Thunder Fight

Mais um dos principais eventos do MMA nacional chega à casa das lutas no Brasil

Lutas POR Conteúdos Especiais
Foto: Esporte Interativo

O canal que mais exibe Lutas no Brasil acaba de adquirir os direitos do Thunder Fight, uma competição que nasceu em 2014 e já é considerada uma das principais de MMA do Brasil. Os Canais Esporte Interativo adquiriram os direitos até 2024, com exclusividade para todas as mídias, incluindo TV aberta, TV por assinatura e mídias digitais.

A expectativa é que sejam exibidos pelo menos cinco eventos por ano, envolvendo atletas do Brasil inteiro, entre nomes consagrados e revelações. O Thunder Fight se junta a outros eventos relevantes da Faixa Nocaute do Esporte Interativo, como Imortal FC, Smash Fight, WOCS e Aspera FC.

“O MMA é um dos esportes que mais cresceram nos últimos anos e estamos muito empolgados em investir cada vez mais nessa modalidade, que uma das paixões dos brasileiros. Atualmente, o Esporte Interativo é o canal de esportes que mais tem eventos de Lutas e essa aquisição é mais uma agrande atração para os nossos fãs”, ressalta Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo.

O primeiro evento exibido pelo Esporte Interativo está previsto para o dia 27 de maio.

 Sobre o Thunder Fight

O Thunder Fight surgiu em 2014 e hoje é considerado um dos melhores eventos do país, tendo sido indicado dentre cinco como melhor evento de MMA no Brasil no Prêmio Osvaldo Paquetá. Desde sua estreia até o momento foram realizados 10 edições profissionais e três amadoras. Dentre profissionais e amadores o Thunder Fight já contou com mais de 500 atletas em seu cage, entre eles, Luiz Cané “Banha”, Tiago Alves, Paulo Thiago, Elias Silvério (ex-campeão peso meio-médio), Iliarde Santos e Eduardo Cabelo.


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;