Lutas

Ex-jogador da NFL anuncia transição para o MMA

Afastado da NFL após colecionar polêmicas, Greg Hardy, ex-Carolina Panthers e Dallas Cowboys anunciou que está treinando MMA há alguns meses

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

CHARLOTTE, NC - OCTOBER 21:  Greg Hardy #76 of the Carolina Panthers against the Dallas Cowboys during play at Bank of America Stadium on October 21, 2012 in Charlotte, North Carolina. The Cowboys won 19-14.  (Photo by Grant Halverson/Getty Images)
Foto: Grant Halverson/Getty Images

Depois de diversos nomes da NFL se tornarem lutadores conhecidos no MMA como Brock Lesnar, Brendan Schaub e Matt Mitrione, a maior organização de futebol americano do mundo também terá mais um representante no MMA.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

O defensor Greg Hardy, que tem passagem por equipes como o Carolina Panthers e o Dallas Cowboys, anunciou ao site MMA Fighting que entrará para o MMA. Ele já está treinando há alguns meses e comentou sobre a mudança:

”Estou focado e animado para iniciar minha carreira no MMA. Vou fazer isso certo e posso assegurar isso. Estou totalmente comprometido a ter sucesso nesse esporte.”

Pesando cerca de 129kg, Greg deve competir no peso-pesado. Ele atualmente está com 28 anos de idade e não tem data para estrear no novo esporte.

Fique por dentro das principais notícias do mundo do MMA no Olimpo MMA.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;