Lutas

Famoso por pedido de casamento após pesagem, lutador é preso por violência doméstica

Alex Nicholson ficou conhecido ao pedir Hannah Goldy em casamento; atleta foi preso em maio por agredi-la em loja de conveniência

Lutas POR Conteúdos Especiais
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O lutador do UFC, Alex Nicholson, foi preso por agredir sua noiva, a também lutadora de MMA Hannah Goldy. De acordo com relatório do Departamento de Polícia de Orlando, Flórida, o crime ocorreu no mês de maio, em uma loja de conveniência 7 eleven.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

A acusação acabou não indo adiante, pois a Hannah não compareceu a uma audiência no último mês. O UFC está analisando o caso.

Para quem não se lembra de Alex Nicholson, ele ficou famoso em fevereiro justamente por ter pedido a até então namorada em casamento após a pesagem do UFC Hendricks vs Thompson.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP