Lutas

Floyd Mayweather diz que escolheria Moscou para luta contra McGregor

De passagem pela capital da Rússia, boxeador espera que a possível luta aconteça em junho

Lutas POR Conteúdos Especiais
(Foto: Dan Mullan/Getty Images)

Em entrevista reproduzida pelo site “Bloody Elbow”, Floyd Mayweather deu mais um capítulo para a tão esperada luta entre ele e o irlandês Conor McGregor. O boxeador, que estava de passagem por Moscou antes de ir à Chechênia, disse que, com a luta, quer dar um espetáculo para o público.

“No momento, não assinamos nenhum documento. Mas espero que o encontro tenha um lugar em junho. Quero dar às pessoas o espetáculo: o mundo do MMA x boxe. Esta luta pode ser organizada em Moscou. Eu escolheria Moscou, se me perguntassem hoje”, disse Floyd.

Apesar o currículo extenso nas lutas, Mayweather nunca entrou no ringue em território russo. De acordo com a reportagem do site, o fuso horário seria um problema na realização da luta, por conta do mercado norte-americano. O momento atual da economia da Rússia também poderia ser outro fator negativo.

Disparou! William Lima fala sobre adversário do Aspera 50: ‘Eu não gosto dele’


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;