Lutas

Glory 34: Brasileiro luta por chance ao cinturão e revanches estrelam a noite em Denver

Os fãs da trocação não podem perder esse show de kickboxing

Lutas POR Conteúdos Especiais
Foto: Anthony Dibon/Icon Sport via Getty Images
Foto: Anthony Dibon/Icon Sport via Getty Images

A maior organização de trocação do mundo está de volta ao Colorado para mais uma extravagância em Denver.

Assista o Glory 34 ao vivo de sexta-feira para sábado às 1h55 da manhã AO VIVO e EXCLUSIVO nos canais Esporte Interativo!

Na edição 34 do Glory, os brasileiros vão precisar ficar acordados até um pouco mais tarde, mas tudo por bons motivos.

Um eletrizante torneio de desafiantes dos pesos-médios abre a noite e para aumentar a tensão, o brasileiro Alex “Pó Atan” Pereira faz o retorno triunfal ao ringue alvo do Glory após quatro lutas fora do evento.

No co-main event, logo antes da final do GP, o atleta da casa, Dustin Jacoby fará de tudo para não deixar a vitória escapar contra Simon Marcus, quando os dois reeditarem uma das lutas mais emocionantes do primeiro semestre do ano. O primeiro encontro entre os dois terminou com a vitória de Simon, que na época manteve o título peso-médio da organização.

Falando em revanches, para fechar a noite, Nieky ‘The Natural’ Holzken busca a terceira defesa de cinturão dos meios-médios contra um velho conhecido. Murthel Groenhart está preparado para bater de frente com Nieky pela terceira vez e mesmo acumulando um deficit de duas derrotas, o impeto do lutador holandês com ascendência surinamesa o fez vencer dois torneios de desafiantes para se credenciar as disputas do título.

A tarefa é das mais indigestas, já que Holzken nunca perdeu dentro do Glory e é considerado um dos maiores peso-por-peso do mundo.

Com duas revanches sensacionais e um brasileiro fazendo o retorno triunfal ao ringue do Glory, a edição de número 34 é quase obrigação para o fã da trocação.

Veja também! Nieky Holzken conquista o cinturão do Glory:


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;