Lutas

Jim Miller substitui Al Iaquinta e enfrenta Thiago Alves no UFC 205

Al Iaquinta foi retirado do card por motivos contratuais; luta marca a estreia de Thiago nos pesos leve

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

LAS VEGAS, NV - DECEMBER 29:  (L-R) Jim Miller andJoe Lauzon face off during their lightweight fight at UFC 155 on December 29, 2012 at MGM Grand Garden Arena in Las Vegas, Nevada. (Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Após a saída de Al Iaquinta do UFC 205 por motivos contratuais, o Ultimate se moveu rápido e achou um substituto para enfrentar Thiago Alves. Segundo informa o site FloCombat, trata-se do experiente Jim Miller, que enfrenta o brasileiro em duelo válido pela categoria dos leves.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Jim Miller (27-8-1 NC) fará sua quarta luta em 2016, sendo a terceira nos últimos três meses. O experiente norte-americano de 33 anos vive uma sequência de duas vitórias consecutivas, derrotando Takanori Gomi por nocaute técnico no UFC 200 em julho e batendo Joe Lauzon por decisão dividida dos juízes no UFC on Fox 21 em agosto.

Ao contrário de seu adversário, o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves retorna ao octógono depois de mais um longo hiato devido a lesões sucedidas. O brasileiro de 33 anos está fora desde maio de 2015, quando foi derrotado por Carlos Condit por nocaute técnico na luta principal do UFC Goiânia.

O UFC 205 será realizado no dia 12 de novembr,o no Madison Square Garden, em Nova Iorque, Estados Unidos.

Fique por dentro das principais notícias do mundo do MMA no Olimpo MMA.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP