Lutas

Jon Jones, Conor McGregor e Nate Diaz já tem data para julgamento

Os lutadores do UFC vão se apresentar a Comissão Atlética de Nevada para responder sobre doping e brigas ocorridas no UFC

Lutas POR Conteúdos Especiais

 

Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Três dos nomes mais quentes do UFC na atualidade já sabem quando vão sentar de frente com a lei. No Dia 10 de outubro, Jon Jones, Conor McGregor e Nate Diaz vão à côrte da NSAC (Comissão Atlética do Estado de Nevada).

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Jon Jones enfrentará as acusações pelo uso de doping, enquanto Conor e Nate Diaz vão explicar os acontecidos na entrevista coletiva do UFC 202, quando ambos se envolveram em uma guerra de garrafas d’água e latinhas de energético.

Dos três, apenas Jones está suspenso de competição. As infrações de Conor e Nate não foram consideradas cabíveis de suspensão preventiva e pode marcar lutas.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP