Lutas

Jon Jones reitera desejo de enfrentar Stipe Miocic: 'Estou percebendo que o hype é real'

Jones já havia manifestado o desejo de enfrentar o campeão peso pesado, que recentemente defendeu o título contra Overeem, em uma disputa de cinturão

Lutas POR Conteúdos Especiais
LAS VEGAS, NV - JANUARY 02:  UFC light heavyweight champion Jon "Bones" Jones poses on the scale after weighing in during the UFC 182 weigh-in event at the MGM Grand Conference Center on January 2, 2015 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Não é de hoje que Jon Jones mira uma possível transição para os pesos pesados no futuro. Ex-campeão dos meio-pesados, Jones sempre demonstrou a vontade de se testar contra os maiores (literalmente) lutadores da organização. Em janeiro deste ano, o lutador revelou que considerava uma possível luta contra Stipe Miocic, que na época ainda não era o campeão dos pesados.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

“Se fosse pelo título, eu faria sem dúvidas”, respondeu, na ocasião.

Hoje, Miocic é, de fato, o campeão peso-pesado do UFC. O americano conquistou o título ao nocautear o brasileiro Fabrício Werdum, na luta principal do UFC 198, em maio. No último sábado (10), Miocic nocauteou o holandês Alistair Overeem, na primeira defesa de seu cinturão. A performance de Stipe chamou a atenção de Jones, que mais uma vez respondeu, através das redes sociais, uma pergunta sobre a possível luta contra o peso pesado.

“Estou começando a perceber que todo o hype é real em relação a esse cara (Miocic). Ele é legítimo. Seria o desafio da vida”, analisou Jones.

O futuro de Jones, entretanto, está em aberto. O ex-campeão foi flagrado em exame antidoping antes do UFC 200, e foi retirado da revanche contra o campeão Daniel Cormier. Suspenso por tempo indeterminado pela Comissão Atlética de Nevada, Jones ainda não sabe quando fará seu retorno ao octógono.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP