Lutas

Julianna Peña se revolta com retorno de Ronda e ameaça sair do UFC

Quinta colocada no ranking dos galos no UFC, Julianna Peña o retorno da ex-campeã disputando o cinturão e ameaçou sair da organização

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

Foto: Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O retorno de Ronda Rousey foi confirmado nesta quarta-feira (12) após muita especulação. A ex-campeã enfrentará a atual campeã Amanda Nunes pelo cinturão dos galos no UFC 207. E claro, como esperado, a decisão não agradou muitas pessoas, tais como Julianna Peña.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

A venezuelana Julianna Peña é atual quinta colocada no ranking da categoria dos galos e criticou fortemente a decisão tomada pelo Ultimate. Em entrevista ao site MMA Fighting, Peña desabafou sobre a decisão e detonou a ex-campeã, afirmando que Rousey é uma “criança mimada” e que recebe tudo o que quer em sua mão.

“É uma merda. Essa criança mimada recebe tudo o que quer na mão, e agora mais uma vez recebe o que quer na sua mão. Isso é uma merda”, afirmou Peña.

Julianna continuou criticando fortemente a decisão tomada pelo Ultimate, afirmando que nunca ouviu ninguém que foi brutalmente nocauteada perder o cinturão, desistir do esporte e voltar recebendo uma revanche imediata pelo cinturão. Além disso, a venezuelana apostou na vitória de Amanda Nunes por nocaute sobre a “pior lutadora do plantel do UFC”.

Eu não tenho ideia (porque Ronda recebeu uma revanche imediata). Eu nunca ouvi sobre alguém na história que tenha sido brutalmente nocauteada, desistido do esporte, retornado ao esporte e recebido uma disputa de cinturão imediatamente. Essa garota é fraca psicologicamente e a Amanda Nunes vai nocauteá-la e expor quem ela realmente é. Ela é literalmente a pior lutadora do plantel e eu não consigo digerir o fato de eu não ter recebido a disputa de cinturão. Eu não sei como eles conduzem os negócios lá, mas eles fazem o que querem independentemente de tudo, então não tem muito o que eu possa fazer. Acho que estou de volta ao fim da fila”, detonou a lutadora.

A lutadora mostrou estar tão indignada com a situação da categoria que colocou em dúvida o seu futuro no Ultimate. Segundo a atleta, ela pode ir para a organização Combate Americas, que quer lhe pagar um alto salário e lhe dar o cinturão inaugural da categoria dos galos.

“Talvez eu vá lutar para o Combate Americas, porque parece que eles querem me pagar um bom dinheiro e me darem o cinturão logo no começo assim como o UFC fez com a Ronda. Eles deram o cinturão para a Ronda e a Combate (Americas) me dariam o cinturão, então não sei, vamos ver o que acontece. É definitivamente algo que eu consideraria, sabe. Está começando a se tornar um cinturão de brinquedo (do UFC). Eu luto por dinheiro. Então se alguém quer me dar mais dinheiro, eu adoraria sentar para negociar para analisar a proposta para ver o que seria oferecido”, finalizou.

Participante do TUF 18, Julianna Peña (8-2) chegou ao UFC em 2013 e desde então somou quatro vitórias consecutivas. A venezuelana nocauteou Jessica Rakoczy no TUF 18 Finale em 2013, nocauteou Milana Dudieva no UFC Fight Night 63, derrotou Jessica Eye por decisão unânime no UFC 192 e bateu Cat Zingano por decisão unânime no UFC 200.

Fique por dentro das principais notícias do mundo do MMA no Olimpo MMA.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;