Lutas

Justin Gaethje defende cinturão dos leves do WSOF contra João Zeferino

Campeão tem luta contra brasileiro confirmada para principal evento da organização em 2016

Lutas POR REDAÇÃO

Por: Redação Olimpo MMA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O campeão dos leves do WSOF Justin ”The Highlight” Gaethje colocará o seu cinturão em jogo no último dia de 2016. Durante o programa ”The MMA Hour”, o presidente do WSOF Ray Sefo confirmou que a maior estrela do evento defenderá seu título pela quinta vez contra o brasileiro João Zeferino.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Justin Gaethje é o principal lutador do WSOF na atualidade. Campeão dos leves desde 2014, ele acumula 16 vitórias em suas 16 lutas profissionais, além de quatro defesas de título. Sua luta mais recente foi em março, quando nocauteou Brian Foster no WSOF 29. Ele era esperado para enfrentar Ozzy Dugulubgov no WSOF 33, mas a luta foi cancelada após Ozzy passar mal.

Seu adversário é o brasileiro João Zeferino. Ex-UFC, João terá sua segunda oportunidade de disputar o cinturão do WSOF. No mês de abril, ele enfrentou Jon Fitch pelo título dos meio-médios e perdeu por decisão unânime. Após a derrota, baixou de categoria e venceu Jason High no WSOF 33.

Além de Gaethje vs. Zeferino, o World Series também confirmou que o campeão dos meio-médios Jon Fitch colocará o cinturão em jogo contra Jake Shields, além do campeão dos galos Marlon Moraes, que colocará o título contra um oponente a ser definido.

O WSOF 36 será realizado no dia 31 de dezembro no Madison Square Garden em Nova Iorque.

Leia essas e outras notícias no portal Olimpo MMA! Clique e confira!

Veja também! Nieky Holzken conquista o cinturão do Glory:

 


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;