Lutas

Kelvin Gastelum substitui Robbie Lawler e enfrenta Donald Cerrone no UFC 205

Cerrone enfrentaria Lawler em Nova Iorque, mas ex-campeão alegou que precisa de mais tempo para se recuperar do nocaute sofrido por Tyron Woodley

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

MEXICO CITY, MEXICO - NOVEMBER 15:  Kelvin Gastelum celebrates after his submission victory over Jake Ellenberger in their welterweight fight during the UFC 180 event at the Arena Ciudad de Mexico on November 15, 2014 in Mexico City, Mexico. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Dias depois da confirmação da saída de Robbie Lawler do card do UFC 205, o meio-médio americano Donald ”Cowboy” Cerrone ganhou um novo adversário. Trata-se do também americano Kelvin Gastelum. A informação é do jornalista Brett Okamoto.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Quinto colocado no ranking dos meio-médios do UFC, Gastelum já estava de luta marcada contra Jorge Masvidal no UFC Fight Night 98, mas aceitou o confronto contra o Cowboy. Vencedor do TUF 17, Kelvin vem de uma grande vitória sobre o ex-campeão Johny Hendricks no UFC 200.

Seu adversário é Donald Cerrone. Ex-desafiante ao cinturão dos leves, Donald decidiu subir para a categoria dos meio-médios em 2016 e já conseguiu três grandes vitórias, derrotando Alex Cowboy, Patrick Coté e Rick Story, que lhe posicionaram na sétima posição do ranking.

O UFC 205 será realizado no dia 12 de novembro no Madison Square Garden em Nova Iorque. A luta principal do evento não foi anunciada.

Saiba tudo sobre as principais noticias do mundo das lutas no Olimpo MMA!

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP