Lutas

Lina Lansberg fala sobre luta contra Cris Cyborg: 'Toda a pressão está sobre ela'

A adversária da brasileira garantiu que não sente nenhum tipo de pressão por lutar no Brasil, e que toda a responsabilidade está do lado de Cyborg

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Prestes a fazer sua estreia no UFC e na luta principal do evento, a peso-galo sueca Lina ”The Elbow Princess” Lansberg conversou com a imprensa sobre a sua luta contra Cris Cyborg, que lidera o card do UFC Fight Night 95 no próximo sábado.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Lutando em território hostil, Lansberg comentou que não sente nenhum tipo de pressão por lutar no Brasil, e acredita que é a brasileira que vem pressionada para o combate:

”Toda a pressão está sobre ela. O público é empolgante e é certeza que torcerão pra ela, mas isso não importa, a pressão está sobre ela, não sobre mim e eu vou aproveitar. É ação.”

Sobre seu futuro na organização, Lina comentou que originalmente é da categoria até 61kg e deve lutar na categoria de baixo em seus próximos compromissos depois de Cyborg:

”Eu sou uma peso-galo, todas as minhas lutas exceto uma foram na categoria dos galos. Então, eu pretendo continuar na categoria dos galos e espero ter uma boa carreira aqui.”

O UFC Fight Night 95 será realizado no próximo sábado no Ginásio Nilson Nelson em Brasília. O evento terá cobertura in loco do Olimpo MMA.

Fique por dentro das principais notícias do mundo do MMA no Olimpo MMA.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP