Lutas

Luta principal do WSOF 33 é cancelada

O desafiante do cinturão dos leves, Ozzy Dugulubgov foi hospitalizado após a pesagem

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

WSOF_Justin_Gaethje_Feature1

O maior card da história do MMA World Series of Fighting acabou tendo uma grande baixa. A luta principal do evento, que era pra ser a disputa de cinturão dos leves entre o campeão Justin Gaethje e o desafiante russo Ozzy Dugulubgov acabou sendo cancelada.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

O cancelamento foi motivado após Ozzy Dugulubgov ser hospitalizado. O lutador anunciou que a luta foi cancelada em sua conta no Instagram, o atleta estava com baixa pressão e forte dor de cabeça, o que acabou forçando seu afastamento da luta

Sem Justin Gaethje vs. Ozzy Dugulubgov, a nova luta principal do WSOF 33 será o combate entre Dave Branch e Vinny Magalhães, que vale o cinturão dos meio-pesados da organização.

O evento será realizado mais tarde no Auditório Municipal de Kansas City, Missouri.

Fique por dentro das principais notícias do mundo do MMA no Olimpo MMA.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;