Lutas

Max Holloway manda recado para José Aldo: 'Perdi o respeito por ele'

Vindo de nove vitórias consecutivas no UFC, Holloway se mostrou revoltado com a possibilidade de o brasileiro enfrentar Anthony Pettis

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

Max Holloway and Jeremy Stephens in a featherweight fight during UFC 194 on December 12, 2015 in Las Vegas, Nevada.
Foto: Steve Marcus/Getty Images

Max Holloway parece não ter gostado muito das declarações recentes de José Aldo, que pediu uma luta contra Anthonny Pettis. Em entrevista ao canal americano Fox Sports. O havaiano reclamou da postura do campeão interino:

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

“Se o McGregor não voltar, Max Holloway contra Aldo é a luta a se fazer, mas esse cara está correndo assustado. Ele já falou sobre me enfrentar antes, e não sei o que mudou. Encare os fatos e venha pegar o que merece. Perdi muito do meu respeito por ele. Achei que ele fosse um campeão, mas ele não é m**** nenhuma. Estou te dizendo, ele não é m**** nenhuma. Ele está ficando louco.”

Max reclamou também dos campeões que vêm pedindo lutas de dinheiro. Segundo ele, os lutadores estão sendo covardes em escolher lutas.

O terceiro colocado dos rankings dos penas vem de nove vitórias seguidas, a mais recente contra Ricardo Lamas. O UFC ainda não pronunciou-se sobre sua próxima luta.

Saiba tudo sobre as principais noticias do mundo das lutas no Olimpo MMA!

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP