Lutas

Michael Bisping e Vitor Belfort mostram rostos muito machucados após o UFC 204

Apesar dos resultados bastante distintos, os dois veteranos compartilharam marcas da noite do último sábado (08)

Lutas POR Conteúdos Especiais
(Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
(Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Apesar de terem obtido resultados completamente diferentes no UFC 204, realizado no último sábado, em Manchester, Vitor Belfort e Michael Bisping saíram do evento com pelo menos uma coisa em comum: o rosto extremamente machucado.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Apesar das marcas, Michael Bisping saiu feliz do evento. O inglês não compareceu à coletiva de imprensa e foi transportado para o hospital imediatamente após a luta, mas levou consigo o cinturão dos médios. Ele derrotou Dan Henderson por decisão unânime dos árbitros, em resultado bastante contestado pelos fãs.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Por outro lado, a noite de Vitor Belfort não teve final feliz. O brasileiro perdeu para Gegard Mousasi na luta co-principal e, pela primeira vez desde 2005, acumulou duas derrotas consecutivas na carreira.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;