Lutas

Prêmio Osvaldo Paquetá 2016 desembarca no Rio de Janeiro com grande cerimônia

A cerimônia do Oscar do MMA Nacional será realizada no dia 11 de fevereiro em Botafogo (RJ) e premiará vencedores de 20 categorias

Lutas POR Conteúdos Especiais
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em sua quarta edição, o Prêmio Osvaldo Paquetá já tem data e local marcado. A cerimônia do “Oscar do MMA Nacional” desembarcará pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro, na sede da Liga Muay Thai Brasil na Rua São Clemente, 155, em Botafogo (RJ).

A cerimônia terá pela primeira vez vinte categorias concorrentes. A novidade deve-se a inclusão da categoria de Comunicador do Ano, que premiará o melhor jornalista ou comentarista do MMA Nacional do ano de 2016.

A premiação contará com as seguintes categorias: Atleta Revelação, Lutador do ano, Lutadora do ano, Equipe  do ano, Foto do ano, Cutman do ano, Treinador do ano, Organização do ano, Evento revelação, Edição do ano, Comunicador do ano, Announcer do ano, Matéria do ano, Finalização do ano, Nocaute do ano, Luta do ano, Reviravolta do ano, Árbitro do ano e Ring Girl do ano.

Os indicados foram selecionados por jornalistas da mídia especializada brasileira, que indicaram todos os finalistas em uma votação. Entretanto, os vencedores do prêmio serão escolhidos pelo público, que pode votar através do site oficial do prêmio (http://www.premioosvaldopaqueta.com.br/de-seu-voto/).

O Prêmio Osvaldo Paquetá também oferece o Clube de Vantagens para o público que deseja apoiar o projeto. Nas categorias Ouro, Prata e Bronze, o associado tem um pacote de vantagens exclusivo, além de ganhar um ingresso para a cerimônia de gala. O público também pode comprar ingressos para a cerimônia através do site Fight Tickets (http://fightickets.com/eventos/cerimonia-premio-osvaldo-paqueta-2016/).

Idealizado pela mídia especializada brasileira, o Prêmio Osvaldo Paquetá é a premiação do MMA nacional que coroa os grandes nomes envolvidos no esporte a cada ano, homenageando a figura do mestre Osvaldo Paquetá, que teve imensa participação no desenvolvimento do esporte no país.

 


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;