Lutas

Revanche entre Fabricio Werdum e Cain Velasquez é adicionada ao UFC 207

Fabrício Werdum conquistou o cinturão dos pesados ao finalizar Velasquez em junho do ano passado; evento acontece no dia 30 de dezembro

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

MEXICO CITY, MEXICO - JUNE 13: (L-R) Cain Velasquez of the United States and Fabricio Werdum of Brazil face off before their UFC heavyweight championship bout during the UFC 188 event inside the Arena Ciudad de Mexico on June 13, 2015 in Mexico City, Mexico. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O card do UFC 207 teve sua primeira luta oficial confirmada. Em postagem feita na sua conta oficial no Instagram, Rafael Cordeiro, técnico de Fabricio Werdum, confirmou a revanche de seu pupilo diante Cain Velasquez.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Será o segundo confronto entre ambos. O primeiro foi no UFC 188 em junho de 2015. Na época, Velasquez era o campeão linear da categoria e Werdum era o campeão interino, e o brasileiro conseguiu unificar os cinturões com uma finalização no terceiro round.

Cain Velasquez buscará sua segunda vitória seguida. O americano fez apenas um combate desde que perdeu o cinturão, nocauteando Travis Browne ainda no primeiro round no UFC 200, em julho.

Werdum também busca a segunda vitória. Depois de perder o título para Stipe Miocic em maio, ele também triunfou sobre Travis Browne, vencendo por decisão unânime no UFC 203.

O UFC 207 será realizado no dia 30 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada.

Fique por dentro das principais notícias do mundo do MMA no Olimpo MMA.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!



Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;