Lutas

Ronda Rousey encara Amanda Nunes no UFC 207 e Cyborg detona: 'Ronda foi criada pela mídia'

Espantando os rumores de aposentadoria, Rowdy retorna pelo cinturão contra a brasileira no fim do ano

Lutas POR Conteúdos Especiais

 

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ronda Rousey retorna ao octógono contra Amanda Nunes no UFC 207, dia 30 de dezembro, na T-Mobile Arena em Las Vegas. O anúncio do retorno foi feito por Dana White no programa The Herd, da Fox norte-americana.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Horas antes do anúncio oficial, Cris Cyborg já fez campanha contra a decisão da organização. No Facebook, a curitibana comentou a possibilidade da luta entre Ronda e Amanda.

“Isso só vai apoiar a história que ela foi criada pela mídia. Mais do que qualquer lutador que já existiu, Ronda é beneficiada pela marca da empresa. Ela se beneficiou das melhores entrevistas, os melhores patrocinadores, e as melhores promoções de luta e holofotes, mas mesmo com tudo isso e o orçamento de marketing por trás dela, todo mundo já viu que ela não é a melhor”.

A ex-campeã vai retornar após pouco mais de um ano, quando foi nocauteada por Holly Holm no UFC 193, na Austrália. Depois de ter o rumor da aposentadoria batendo na porta, Ronda tentará recuperar o cinturão do Ultimate.

Amanda Nunes conquistou o título ao finalizar Miesha Tate no UFC 200. Desde Ronda perder o cinturão, Amanda é a segunda campeã, já que Miesha também finalizou Holm, que nocauteou Ronda.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;