Lutas

Thiago Marreta fala sobre nova pesagem: 'Melhores lutas e melhores desempenhos'

Desde o meio do ano, o UFC adotou novo processo de pesagens de atletas

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O peso-médio brasileiro Thiago Marreta Santos é uma das estrelas do card principal do UFC Fight Night 95, que ocorrerá em Brasília no próximo sábado. Ele encara o americano Eric Spicely na terceira luta do card principal.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Em entrevista ao Olimpo MMA no Media Day do UFC, ele contou sobre o aprendizado depois de sua última derrota para Gegard Mousasi no UFC 200, e contou sobre o plano de luta para o próximo sábado:

”A gente analisou a luta e viu os erros que a gente cometeu, a gente aprende com os erros que cometeu e melhorar para a próxima luta. Ele é um cara completo, que gosta de trabalhar o jiu-jitsu. Então, se for isso que ele tentar fazer, a gente vai tentar defender as quedas e aplicar nosso jogo nessa parte.”

Um dos maiores lutadores na categoria dos médios (até 84kg), Marreta comentou sobre o novo método de pesagem do UFC, que é feita 30 horas antes do evento. Ele elogiou o novo método:

”Eu gostei muito, a gente tem mais tempo pra recuperar, eu acho isso muito importante. É uma boa iniciativa que eles tomaram, não vou ficar muito debilitado e as vezes 24h não é suficiente. Com esse período de tempo maior, vamos ter melhores lutas e melhores desempenhos.”

Um dos principais lutadores da divisão, Thiago também comentou a escolha de Dan Henderson como próximo desafiante ao título dos médios:

”Não é justo, acho que tem pessoas que merecem mais se a gente analisar bem. Respeito a história dele e tudo que fez pelo esporte, mas no momento vejo pessoas na frente dele.”

O UFC Fight Night 95 será realizado no próximo sábado no Ginásio Nilson Nelson em Brasília. O evento terá cobertura in loco do Olimpo MMA.

Fique por dentro das principais notícias do mundo do MMA no Olimpo MMA.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP