Lutas

Treinador de Ronda confirma possibilidade de ex-campeã retornar ainda em 2016

De acordo com Edmond Tarverdyan, Ronda está se recuperando bem de uma pequena cirurgia no joelho e pode enfrentar Amanda Nunes em dezembro

Lutas POR Conteúdos Especiais
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - AUGUST 01: Ronda Rousey of the United States defeats Bethe Correia of Brazil in their bantamweight title fight during the UFC 190 Rousey v Correia at HSBC Arena on August 1, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Matthew Stockman/Getty Images)
Foto: Matthew Stockman/Getty Images

Quase um ano se passou desde a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, em novembro do ano passado. Desde então, os fãs acumulados por Ronda durante seu reinado absoluto vivem a angústia de não saberem se verão ou não a mulher que idolatram retornar à ação.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Entretanto, de acordo com uma declaração de Edmond Tarverdyan, treinador de Ronda, essa angústia está perto de acabar.

“Existe uma chance de ela lutar para recuperar o cinturão ainda neste ano, mas não há nada marcado. Se conseguirmos voltar nesse ano, voltaremos. Se não, voltaremos no ano que vem”, garantiu Tarverdyan, em entrevista à ESPN.

O treinador confirmou que Ronda já vem treinando desde o início do mês, enquanto se recupera de uma pequena cirurgia no joelho. Além disso, ele confirmou que há uma negociação para Ronda enfrentar a brasileira Amanda Nunes no UFC 207, planejado para o dia 30 de dezembro.

“Quando ela voltar, prometemos a melhor Ronda Rousey que qualquer um já viu”, finalizou.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP