Lutas

Tyron Woodley defende o cinturão dos meio-médios contra Stephen Thompson no UFC 205

Woodley vs Thompson é a primeira disputa de cinturão confirmada para a edição inaugural do UFC na cidade de Nova Iorque, em novembro

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

ATLANTA, GA - JULY 30:  Tyron Woodley celebrates his knockout victory over Robbie Lawler in their welterweight championship bout during the UFC 201 event on July 30, 2016 at Philips Arena in Atlanta, Georgia. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Um dos cards mais esperados do UFC acaba de ganhar um ingrediente de peso. Foi confirmada hoje a informação de que o campeão Tyron Woodley defenderá pela primeira vez o título dos meio-médios contra Stephen Thompson, no UFC 205, em Nova Iorque.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Woodley confirmou a informação durante a transmissão da pesagem do UFC Fight Night 94, que acontece amanhã. Woodley conquistou o cinturão ao nocautear Robbie Lawler no UFC 201, em julho.

Thompson, por sua vez, conquistou a posição de desafiante com uma sequência de sete vitórias, sendo a última contra Rory MacDonald, em uma decisão unânime dominante.

O UFC 205 está marcado para o dia 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. É a primeira vez que um evento de MMA é sediado na cidade, já que, até esse ano, o esporte era banido no local.

Até o momento, o card do UFC 205 apresenta as seguintes lutas:

Tyron Woodley vs. Stephen Thompson
Yoel Romero Chris Weidman
Rashad Evans vs. Tim Kennedy
Thiago Alves vs. Al Iaquinta
Marcos Rogerio de Lima vs. Gian Villante
Donald Cerrone vs. Kelvin Gastelum

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP