Lutas

UFC desmente Georges St-Pierre e diz que lutador ainda está sob contrato

Na última segunda-feira (17), GSP havia revelado que não estava mais sob contrato com o UFC, alegação prontamente desmentida pela organização

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por: Redação Olimpo MMA

LAS VEGAS, NV - MARCH 05:  UFC welterweight Georges St-Pierre in attenance during the UFC 196 event inside MGM Grand Garden Arena on March 5, 2016 in Las Vegas, Nevada.  (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Image

Depois das polêmicas declarações na tarde da última segunda-feira (17), quando revelou que não estava mais sob contrato com o UFC, o ex-campeão dos meio-médios Georges St-Pierre parece não ter a situação resolvida. O Ultimate divulgou um comunicado na madrugada desta terça-feira (18) confirmando que GSP ainda tem contrato com a organização:

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

”Georges St-Pierre permanece sob contrato da Zuffa como seu empregador de MMA. A Zuffa pretende honrar o acordo com St-Pierre e reservar seus direitos sob a lei para que St-Pierre faça o mesmo.”

Georges St-Pierre ficou mais conhecido após ser ex-campeão dos meio-médios do UFC entre 2008 e 2013, concluindo oito defesas de cinturão nesse tempo. Sua luta mais recente foi em novembro de 2013, derrotando Johny Hendricks por decisão dividida no UFC 167 e anunciando um hiato do MMA logo em seguida, abdicando do título, que hoje pertence a Tyron Woodley.

GSP ainda não respondeu sobre a declaração do UFC.

Leia essas e outras notícias no portal Olimpo MMA! Clique e confira!

Veja também! Nieky Holzken conquista o cinturão do Glory:


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP