Lutas

UFC Fight Night 97 é cancelado

A edição que aconteceria em Manilla, nas Filipinas, não vai acontecer após BJ Penn se lesionar

Lutas POR Conteúdos Especiais
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Pela terceira vez em toda a história da organização, o Ultimate tem um evento cancelado. A volta do UFC às Filipinas para o Fight Night 97 não vai acontecer. Pelo menos não na data esperada, do próximo dia 15 de outubro.

Clique aqui e assista ao MELHOR do MMA nacional e internacional, AO VIVO e EXCLUSIVO

Segundo o site FloCombat, os atletas que lutariam no card do dia 15 de outubro serão remarcados para os próximos eventos do UFC em um futuro próximo. Todos do card vão receber uma compensação pela remarcação do evento. Como o calendário de 2016 já foi finalizado, representantes do UFC vão discutir a nova data para o evento.

As edições 151 e 176 do Ultimate também já haviam sido canceladas, porém nunca aconteceram com a mesma nomenclatura. Cabe ainda esperar para saber se o próximo Fight Night, Dos Anjos vs Ferguson, que tem a numeração 99 sofrerá a modificação para 98.

O evento teria a luta principal entre Ricardo Lamas e a lenda viva do esporte BJ Penn. Porém, o havaiano teve que deixar o card no início da semana devido uma lesão. Pela fragilidade do resto do card, a organização optou por cancelar a edição.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;