Lutas

Verdadeiros banhos de sangue! Veja algumas das lutas mais sangrentas da história do UFC

Desde cinturão peso-leve até batalha entre os pesos-pesados; muito sangue já sujou os tatames do Ultimate

Lutas POR Conteúdos Especiais

Por Tarso Doria

Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

BJ Penn vs Joe Stevenson – UFC 84

O glorioso UFC 84, em maio de 2008, foi o lar de um dos maiores banhos de sangue em lutas por cinturão da história. Além do fato de enfrentar um dos melhores pesos-leves da história, Big Daddy ficou sem pai nem mãe depois de Bj abrir um verdadeiro rombo em seu rosto.

Ainda no segundo round, Penn deu números finais ao embate encaixando um belissímo mata-leão, encerrando o massacre.


Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Cain Velasquez vs Antônio Pezão – UFC 146

O primeiro encontro, assim como o segundo, entre Pezão e Cain Velasquez não terminou bem para o brasileiro. Exatos 3 minutos e 36 segundos foram necessários para Cardio Cain abrir a testa de Pezão, espalhar o melado e conquistar a primeira vitória depois da derrota para Cigano, quando perdeu o cinturão pela primeira vez.


Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Antônio Pezão vs Mark Hunt – UFC Fight Night 33

Dá para dizer que o Pezão chama uma luta sangrenta. Para a segunda aparição do pesado na nossa lista, um clássico do MMA que ele protagonizou com Mark Hunt. A melhor luta de pesos-pesados dos últimos tempos rendeu ao público muito sangue e, aos lutadores, um embate após os 5 assaltos.


Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Joe Lauzon vs Jim Miller – UFC 155

Uma luta magnífica, diriam os fãs das lutas sangrentas. Além do sangue, uma bela atuação de dois dos lutadores mais empolgantes que o MMA já viu. A decisão unânime para Jim brindou aos fãs 15 minutos da boa e velha violência. Apesar da derrota, Joe ganhou a lona do cage como prêmio. Afinal, tinha tanto sangue dele no chão que dava até para considerar os dois parentes.


Fotos: Getty Images
Fotos: Getty Images

Kenny Florian vs Sean Sherk – UFC 64

Se hoje Kenny Florian é conhecido como um dos melhores lutadores da história a não conquistar um cinturão do UFC, tudo começou contra Sean Sherk. Os dois lutadores deram tudo de si nos cinco rounds pelo cinturão peso-leve, que estava vago.


Fique por dentro das principais notícias do mundo do MMA no Olimpo MMA.

Veja também: NOCAUTE DO ANO? Teve isso em evento de MMA nacional!


Notícias

Lutas

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;