Melhor Futebol do Mundo

'A Liga dos Campeões sem o Manchester United não é a Liga dos Campeões', afirma Mourinho

Treinador dos Red Devils disse que o clube também não é o mesmo sem a competição e prometeu trabalho para voltar ao topo do futebol

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
BOURNEMOUTH, ENGLAND - AUGUST 14: Manager of Manchester United, Jose Mourinho looks on during the Premier League match between AFC Bournemouth and Manchester United at Vitality Stadium on August 14, 2016 in Bournemouth, England. (Photo by Stu Forster/Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Mesmo com um elenco galático no Manchester United, José Mourinho está fora da Liga dos Campeões. Na briga pelos títulos na Inglaterra e da Europa League, o treinador português disse que sem os maiores campeões ingleses, a Champions não é a mesma.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

“A Liga dos Campeões sem o Manchester United não é a Liga dos Campeões e o Manchester United sem a Liga dos Campeões não é o Manchester United. Mas, para podermos voltar à Champions, temos de fazer nosso trabalho na Premier League. Por isso, o primeiro passo é recuperar a autoestima e creio que estamos fazendo isso.”

O comandante do clube inglês ainda falou sobre o desenvolvimento do clube sob seu comando. Para ele, a volta dos Red Devils ao topo do futebol demandará paciência.

“As coisas no futebol não mudam num clique. (…) Tenho uma sensação muito positiva com a resposta dos jogadores. Roma não se fez num dia, e, provavelmente, construir uma equipe de futebol é ainda mais difícil.”

Nesta quinta-feira (15) a Europa League está de volta. O Esporte Interativo transmite a partida entre Inter de Milão e Hapoel Beer Sheva. A bola rola às 16h05 e logo depois você acompanha o compacto do jogaço entre Feyenoord e Manchester United.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

No campeonato Turco, zagueiro protagoniza lance mais espetacular na rodada!


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP