Melhor Futebol do Mundo

Álvaro Morata revela que Chelsea ofereceu R$ 254 milhões por sua contratação

Atacante preferiu aceitar a proposta para retornar ao Real Madrid

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
MADRID, SPAIN - SEPTEMBER 14: Alvaro Morata of Real Madrid CF celebrates after winning the UEFA Champions League group stage match between Real Madrid CF and Sporting Clube de Portugal at Santiago Bernabeu stadium on September 14, 2016 in Madrid, Spain. (Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)
(Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

De volta ao Real Madrid após duas temporadas atuando pela Juventus, Álvaro Morata revelou que seu destino poderia ter sido outro. Em entrevista ao jornal alemão Bild, o atacante espanhol contou que a Velha Senhora chegou a receber uma oferta de 70 milhões de euros (cerca de 254 milhões de reais) por sua contratação.

Que campeonato europeu você quer ver na telinha do Esporte Interativo? Clique e nos conte!

“O Chelsea foi a equipe mais interessada em mim. Antonio Conte (que atualmente está no Chelsea) tinha apostado na minha contratação na Juventus. Foi uma grande oferta e eu seria o jogador espanhol mais caro da história. O Chelsea ofereceu 70 milhões de euros, mas depois o Real Madrid disse que entraria nos seus planos e esse foi sempre o meu sonho”.

Em seis partidas nesta temporada com a camisa merengue, Morata marcou duas vezes em seis partidas disputadas.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Relembre os dez gols mais bonitos da Liga dos Campeões na última temporada


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP