Melhor Futebol do Mundo

Após gol, Talisca põe fim às polêmicas: 'Respeito muito o Benfica e tudo que vivi no clube'

Emprestado pelas Águias, brasileiro marcou, de falta, nos acréscimos, o gol de empate do Besiktas em pleno Estádio da Luz

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
Besiktas's midfielder Anderson Talisca shoots the ball to score his side's first goal during Champions League 2016/17 match between SL Benfica vs Besiktas, in Lisbon, on September 13, 2016. (Photo by Carlos Palma/NurPhoto via Getty Images)
(Foto: Carlos Palma/NurPhoto/Getty Images)

Mais uma vez, a famigerada Lei do Ex não falhou. Emprestado pelo Benfica ao Besiktas até o fim desta temporada, foi justamente Anderson Talisca que marcou o gol de empate na partida entre portugueses e turcos na terça-feira (13). Nos acréscimos do segundo tempo, o brasileiro cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual no Estádio da Luz. Após a partida, o meia falou da emoção de ajudar a equipe na difícil competição que é a Liga dos Campeões:

Que campeonato europeu você gostaria de ver no Esporte Interativo? Clique e nos conte!

“Estou feliz por ter marcado e ajudado o Besiktas a conquistar este importante resultado na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões. Sei como é jogar contra o Benfica diante do seu torcedor, mas superamos as dificuldades e estamos levando um ponto para a Turquia. Fui abençoado com o gol e espero voltar a marcar mais vezes para ajudar a equipe nesta temporada”.

O camisa 94 aproveitou para dar fim às polêmicas após sua conturbada saída do Benfica:

“Respeito muito o Benfica e tudo que vivi no clube. Todos sabem o carinho que tenho por todos aqui, mas hoje estou defendendo o Besiktas e quero dar o melhor pela equipe. Fui feliz ao marcar um gol importante, que deu um ponto para o Besiktas nesta estreia da fase de grupos da Liga”.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Confira os melhores momentos de Benfica 1 x 1 Besiktas, pela primeira rodada da Liga dos Campeões


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP