Melhor Futebol do Mundo

Após sanção, tribunal concede medida cautelar, e jovens do Real Madrid poderão voltar a atuar

Informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo clube merengue

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
MADRID, SPAIN - MARCH 22: The Real Madrid emblem is seen before the start of the La Liga match between Real Madrid and UD Almeria at the Santiago Bernabeu stadium on March 22, 2009 in Madrid, Spain. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)
(Foto: Denis Doyle/Getty Images)

Nesta sexta-feira (16), o Real Madrid recebeu uma boa notícia. Após ser punido pela Fifa por transferências irregulares de jogadores menores de idade, o clube merengue teve uma medida cautelar concedida junto ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).

Que campeonato europeu você quer ver na telinha do Esporte Interativo? Clique e nos conte!

Com isso, todos os jogadores envolvidos no caso, que antes não poderiam atuar em competições oficiais até dezembro de 2017, estão liberados para jogar. Entretanto, a inscrição de novos jogadores que forem contatados pelo clube, seguem proibidas até o final da sanção.

Confira o comunicado oficial emitido pelo Real Madrid na íntegra:

“Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) concedeu ao Real Madrid a medida cautelar solicitada pelo clube face à sanção imposta pela Fifa. Portanto, os menores afetados pela referida sanção poderão voltar a jogar pelas respectivas equipas”.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Direto de Madri, Tatiana Mantovani trouxe mais informações sobre o assunto:


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP