Melhor Futebol do Mundo

Arsène Wenger rejeita hipótese de ser técnico da Inglaterra

Comandante do Arsenal disse que é importante que um inglês ocupe o cargo

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
LONDON, ENGLAND - AUGUST 14: Arsene Wenger, Manager of Arsenal looks on during the Premier League match between Arsenal and Liverpool at Emirates Stadium on August 14, 2016 in London, England. (Photo by Mike Hewitt/Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Arsène Wenger descartou, em entrevista ao canal de TV BeIn Sports, qualquer possibilidade de um dia treinar a seleção da Inglaterra. Na opinião do técnico do Arsenal, tal posto deveria ser ocupado por um inglês.

United, City, Liverpool, Leicester ou Chelsea? Qual o maior da Inglaterra? Clique e vote agora!

“É muito importante que o treinador seja inglês. Sempre disse que os ingleses têm enorme paixão. Se a Inglaterra enfrentasse a França, seria muito difícil para mim não cantar o hino nacional. Acho que é melhor que seja um inglês. Além disso, a minha prioridade sempre é o Arsenal”.

O nome de Wenger ganhou força após o afastamento de Sam Allardyce. Em seu lugar assumiu o ex-jogador Gareth Southgate.

Arsène Wenger completa 20 anos de Arsenal: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;