Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid impõe sua segunda maior goleada da história no Vicente Calderón

Placar de 7 a 1 sobre o Granada, alcançado neste sábado (15), só não é maior que os 7 a 0 de 1987/88 sobre o Mallorca

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
MADRID, SPAIN - OCTOBER 15: Yannick Carrasco of Club Atletico de Madrid celebrates with Antoine Greizmann after scoring his 3rd goal during the La Liga match between Club Atletico de Madrid and Granada CF at Vicente Calderon Stadium on October 15, 2016 in Madrid, Spain. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)
(Denis Doyle/Getty Images)

A vitória deste sábado (15) do Atlético de Madrid sobre o Granada por 7 a 1, pelo Campeonato Espanhol, é a segunda maior do clube colchonero no Estádio Vicente Calderón. Só sendo superada pelos 7 a 0 imposto ao Mallorca na temporada 1987/88.

Que campeonato europeu você gostaria de ver no Esporte Interativo? Clique e nos conte!

O resultado, alcançado com três gols de Ferreira-Carrasco, dois de Gaitán, um de Correa e outro de Tiago, superou os 6 a 0 sobre o Valladolid da temporada 1994/95.

Cabe lembrar que o Vicente Calderón foi inaugurado em 1966. Antes desse período, o Atleti já havia imposto a maior goleada de sua história: um 9 a 0 sobre o Las Palmas no antigo Estádio Metropolitano, na temporada 1957/58.

Esta também foi a terceira vez que o Atlético marcou sete gols em uma única partida no Calderón. A outra foi nos 7 a 2 sobre o Hércules, em 1967.

A partir da próxima temporada o Atlético de Madrid deixará o Vicente Calderón, e passará a mandar os seus jogos no Estádio de La Peineta.

Em fase final de construção, novo estádio do Atlético de Madrid ganha iluminação especial: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;