Melhor Futebol do Mundo

Aubameyang recebe permissão para deixar o Borussia Dortmund

Clube alemão entende que não tem como segurar o artilheiro no fim da atual temporada; Chelsea e Manchester City estão de olho

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
LONDON, ENGLAND - MARCH 17: Pierre-Emerick Aubameyang of Borussia Dortmund celebrates as he scores their second goal during the UEFA Europa League round of 16, second leg match between Tottenham Hotspur and Borussia Dortmund at White Hart Lane on March 17, 2016 in London, England. (Photo by Paul Gilham/Getty Images)
(Foto: Getty Images)

O atacante Aubameyang recebeu carta branca do Borussia Dortmund para deixar o clube alemão no fim da atual temporada. Chelsea e Manchester City são os maiores interessados.

Que campeonato europeu você gostaria de ver no Esporte Interativo? Clique e nos conte!

Os dois clubes observam de forma especial as exibições do atacante. Aubameyang fez 87 gols em 152 partidas pelo Dortmund, clube que defende desde 2013.

O Real Madrid também era outro clube interessado, sendo inclusive o destino preferido do gabonês. Porém o clube espanhol está impedido pela Fifa de realizar contratações até 1º de janeiro de 2018.

Os dirigentes do Borussia Dortmund entendem que não conseguirão segurar o artilheiro por mais uma temporada. Cabe lembrar que o clube alemão perdeu na última janela de transferências três de seus principais nomes: o zagueiro Hummels, o volante Gundogan e o meia Mkhitaryan.

Olha o futuro aí! Jogador sub-16 da seleção inglesa dribla dois e chuta no ângulo: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;