Melhor Futebol do Mundo

Barcelona busca zagueiro com as mesmas características de Samuel Umtiti

Marquinhos, Lucas Hernández, Christensen e Yerry Mina aparecem entre os possíveis alvos, que devem ter, no máximo, 22 anos

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
LONDON, ENGLAND - MARCH 11: Marquinhos of PSG celebrates following his team's victory during the UEFA Champions League Round of 16, second leg match between Chelsea and Paris Saint-Germain at Stamford Bridge on March 11, 2015 in London, England. (Photo by Mike Hewitt/Getty Images)
(Foto: Mike Hewitt/Getty Images)

Começou no Barcelona a chamada Operação Defesa. Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, o clube blaugrana está em busca de um zagueiro com as mesmas características de Samuel Umtiti, recém-contratado junto ao Lyon. Entre os filtros para a pesquisa, está o limite de idade: 22 anos.

Conforme a publicação, os principais nomes são: Marquinhos, Paris Saint-Germain, 22 anos; Lucas Hernández, Atlético de Madrid, 20; Andreas Christensen, Borussia Mönchengladbach, 20; e Yerry Mina, Palmeiras, 22.

Outros nomes destacados são os de Emanuel Mammana, Lyon, 20, e Aymeric Laporte, Athletic Bilbao, 21. Além de Marlon, zagueiro do próprio Barcelona B, que tem 21 anos e ainda está com problemas de documentação para poder atuar no time de cima.

Com mais de 22 anos, aparecem sonhos do clube como Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, 32; Kostas Manolas, Roma, 25; e Fabian Schärr, Hoffenheim, 24.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

‘X-9’ no Barcelona? Clube busca quem estaria vazando informações internas do clube


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;