Melhor Futebol do Mundo

Barcelona teve chance de assinar com Gelson Martins, mas optou por outros jovens do Sporting

Contratados pelo clube blaugrana em 2012, Edgar Ié e Agostinho Cá já não fazem mais parte da equipe catalã

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
MADRID, SPAIN - SEPTEMBER 14 : Sergio Ramos (R) of Real Madrid in action against Gelson Martins (L) of Sporting Lisbon during UEFA Champions League Group F match between Real Madrid and Sporting Lisbon at Santiago Bernabeu Stadium in Madrid, Spain on September 14, 2016. (Photo by Burak Akbulut/Anadolu Agency/Getty Images)
(Foto: Burak Akbulut/Anadolu Agency/Getty Images)

Após grande exibição contra o Real Madrid, Gelson Martins, atacante do Sporting, passou a tomar as manchetes esportivas. Entre várias notícias sobre o jogador, jornais espanhóis relembraram as tentativas frustradas dos gigantes do país em contratar o jovem atleta da Academia sportinguista.

Que campeonato europeu você quer ver na telinha do Esporte Interativo? Clique e nos conte!

Segundo o periódico As, o próprio time merengue teve sua proposta rejeitada em 2014. Já o jornal catalão Sport, diz que o Barcelona teve a oportunidade em contratar Gelson Martins, mas acabou optando por dois outros jogadores.

Em 2012, o Sporting devia um milhão de euros ao clube blaugrana por conta da contratação de Jeffrén Suárez. Para quitar a dívida, os Leões sugeriram ceder dois atletas para o Barça, que acabou optando por Edgar Ié, zagueiro, e Agostinho Cá, meio-campista.

Atualmente, nenhum dos dois está no Camp Nou. Ié atua pelo Villarreal B desde 2015, e Cá acabou de ser dispensado pelo Barcelona, após jogar por empréstimo no Lleida na última temporada.

Agostinho Cá, Edgar Ié, Barcelona (Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Com grande apresentação contra o Real Madrid, Gelson Martins entra na mira do clube merengue


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP