Melhor Futebol do Mundo

Claudio Bravo explica sua saída do Barcelona

Goleiro chileno disse que não queria ficar no banco de reservas, mas negou qualquer desentendimento com Ter Stegen

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
(Foto: John Peters/Man Utd via Getty Images)
(Foto: John Peters/Man Utd via Getty Images)

A saída conturbada de Claudio Bravo do Barcelona ainda rende assunto entre os envolvidos. Prova disso é que o goleiro do Manchester City, em entrevista à Rádio Cadena SER, explicou que sua saída do Barça foi opção pessoal por conta de não querer ser reserva.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

“Não fui embora do Barça por causa de Ter Stegen, Fui muito sincero. Eu não queria ficar sentado no banco de reservas. Não é meu isso e entenderam. (…) No Barcelona sempre me dediquei a fazer o melhor possível.”

O goleiro hoje é titular de Pep Guardiola nos azuis de Manchester e irá encarar o Barcelona, no dia 19 de outubro, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Esse jogo e todos os jogos da maior competição de clubes do mundo você assiste nos Canais Esporte Interativo.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP