Melhor Futebol do Mundo

Com a saída de Pepe, argentino Otamendi é opção para o Real Madrid

Luso-brasileiro não vai ter contrato renovado e deve ir para a China, enquanto defensor do City está no radar madridista desde 2015

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
MANCHESTER, ENGLAND - JANUARY 21: Nicolas Otamendi of Manchester City in action during the Premier League match between Manchester City and Tottenham Hotspur at Etihad Stadium on January 21, 2017 in Manchester, England. (Photo by Clive Mason/Getty Images)
(Clive Mason/Getty Images)

A contratação de um zagueiro é uma das prioridades do Real Madrid no próximo mercado de transferências. O clube espanhol, que nesta quarta-feira (15) enfrenta o Napoli pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, tem o argentino Otamendi como alvo.

O jogador de 29 anos do Manchester City é visto como o nome ideal para a vaga que vai ser deixada com a saída de Pepe. O Real Madrid não vai renovar o contrato com o luso-brasileiro, que deverá ir para o futebol chinês.

Otamendi não é um desejo novo do Real Madrid. O clube espanhol esteve de olho no argentino quando ele ainda defendia o Valencia, no mercado de verão de 2015.

Zidane admite favoritismo do Real Madrid, mas alerta que não se vence ‘apenas com o escudo’:


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;