Melhor Futebol do Mundo

Contratado por R$ 85 milhões pelo PSG, Jesé quer defender o Las Palmas

Atacante espanhol não está nos planos de Unai Emery e vê o clube de sua cidade natal como oportunidade para retomar confiança

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
Jesé Rodríguez - Revelação do Real Madrid, o atacante não é muito querido no clube francês. Recentemente, o presidente do PSG até admitiu que foi um erro contratar o espanhol
(Getty Images)

Contratado a peso de ouro pelo Paris Saint-Germain, o atacante Jesé está cada vez mais perto do Las Palmas. O ex-jogador do Real Madrid deseja defender o clube das Ilhas Canárias.

O técnico do PSG, Unai Emery, não conta com Jesé no seu elenco. Por outro lado, o jogador acredita que o Las Palmas é o clube ideal para que possa recuperar a confiança. Afinal estará jogando pelo clube de sua cidade natal, perto de sua família.

Na última janela de transferências, em agosto, o PSG pagou 25 milhões de euros (R$ 85,2 milhões) ao Real Madrid para contratar Jesé em definitivo.

Jogadores do PSG inovam e se divertem jogando futevôlei com grade de segurança: 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;