Melhor Futebol do Mundo

Copa das Nações Africanas começa neste sábado com 15 jogadores 'de Champions'

Neste ano, torneio continental acontece no Gabão, da estrela Aubameyang, do Borussia Dortmund

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
MADRID, SPAIN - DECEMBER 07: Pierre-Emerick Aubameyang of Borussia Dortmund celebrates after the final whistle during the UEFA Champions League Group F match between Real Madrid CF and Borussia Dortmund at the Bernabeu on December 7, 2016 in Madrid, Spain. (Photo by Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)
(Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Neste sábado (14), começa a 31ª edição da Copa das Nações Africanas, que terá o Gabão como país-sede. 368 jogadores de 16 seleções irão disputar o título mais importante do continente até a final, no dia 5 de fevereiro. Grande estrela dos donos da casa, Pierre-Emerick Aubameyang é um dos 15 atletas que jogarão o torneio e também estão classificados com seus times para jogar as oitavas de final da Liga dos Campeões. Nascido em Laval, na França, o atacante do Borussia Dortmund é filho de Pierre Yaya Aubameyang, ex-zagueiro da seleção gabonesa.

Barça, Real, Borussia, PSG e Arsenal já estão garantidos nas oitavas. Garanta TODOS os jogos por R$ 1,90 aqui! PREÇO EXCLUSIVO

O Leicester é o time da Champions com mais jogadores no torneio (três): Riyad Mahrez e Islam Slimani, da Argélia, e Daniel Amartey, de Gana. Os argelinos também são os maiores representantes entre os 15 atletas da Liga dos Campeões que estarão na Copa Africana. Além da dupla dos Foxes, Yacini Brahimi, do Porto, e Faouzi Ghoulam, do Napoli, jogarão os dois torneios.

Jogadores da Liga dos Campeões que estarão na Copa das Nações Africanas:

Arsenal: Mohamed Elneny (Egito)
Atlético de Madrid: Thomas Partey (Gana)
Benfica: Pelé (Guiné-Bissau)
Borussia Dortmund: Pierre-Emerick Aubameyang (Gabão)
Juventus: Mario Lemina (Gabão), Medhi Benatia (Morrocos)
Leicester: Riyad Mahrez (Argélia), Islam Slimani (Argélia) e Daniel Amartey (Gana)
Monaco: Nabil Dirar (Morrocos) e Adama Traoré (Mali)
Napoli: Faouzi Ghoulam (Argélia) e Kalidou Koulibaly (Senegal)
Paris Saint-Germain: Serge Aurier (Costa do Marfim)
Porto: Yacine Brahimi (Argélia)

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Surreal! Shanghai SIPG oferece proposta e salário recordes para ter Aubameyang


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;