Melhor Futebol do Mundo

Coutinho deve ficar fora de 5 a 6 semanas e só volta no duelo contra o Manchester United

Brasileiro não terá de passar por cirurgia, mas perderá pelo menos 7 partidas do Campeonato Inglês

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
LIVERPOOL, ENGLAND - NOVEMBER 26: Philippe Coutinho of Liverpool reacts during the Premier League match between Liverpool and Sunderland at Anfield on November 26, 2016 in Liverpool, England. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)
(Foto: Clive Brunskill/Getty Images)

A lesão de Philippe Coutinho preocupou muita gente. Em um primeiro momento, a gravidade parecia alta, porém a expectativa agora é que o jogador fique cerca de 6 semanas longe dos gramados. Pelo menos é o que diz boa parte da imprensa inglesa, como o jornal Daily Mail.

O brasileiro seria submetido a uma cirurgia na tarde desta segunda-feira (28), porém testes feitos antes do procedimento revelaram que a intervenção cirúrgica não era necessária. Assim, a expectativa é que o camisa 10 retorne antes do dias 15 de janeiro, data do confronto com o Manchester United, em Old Trafford.

Antes dos testes, Jürgen Klopp, treinador dos Reds, comentou a situação de seu principal jogador e mostrou preocupação.

“Phil fará seus testes hoje. O que posso dizer é que é algo longo (duração da lesão). Temos que levar isso como é.”

Coutinho perderá as partidas decisivas contra Manchester City e o grande clássico diante do Everton, além de outros cinco partidas da Premier League. O Liverpool ainda não comentou sobre a decisão do staff médico, algo que deve acontecer em breve.

Após lesão sofrida, Philippe Coutinho agradece ao apoio recebido



Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP