Melhor Futebol do Mundo

Daniel Alves sofre lesão e deve desfalcar a Juventus por até 4 meses

Lateral da Velha Senhora sofreu uma fratura na fíbula durante a derrota por 3 a 1 para o Genoa, neste domingo

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Sem dúvidas, este foi um péssimo domingo para a Juventus. Além da derrota por 3 a 1 para o Genoa, a Velha Senhora perdeu um de seus principais jogadores. Aos 30 minutos do segundo tempo, Daniel Alves se chocou com um adversário e teve que ser substituído. Após a avaliação, foi constatado que o camisa 23 fraturou a fíbula da perna esquerda.

Quer receber as principais notícias de Real Madrid e Barcelona, DE GRAÇA, pelo seu Messenger do Facebook? Clique aqui agora!

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a previsão é que o lateral fique de fora entre três e quatro meses.

Além do brasileiro, o zagueiro Leonardo Bonucci também deixou o gramado por problemas físicos e ainda será avaliado para saber a gravidade da lesão. Vale lembrar que outros quatro jogadores estão no estaleiro Bianconeri: Andrea Barzagli, Giorgio Chiellini, Marco Pjaca e Paulo Dybala.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

‘Liga Espetacular’: os 10 momentos mais marcantes da 5ª rodada da Liga dos Campeões


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP