Melhor Futebol do Mundo

Diego Costa é afastado por Antonio Conte e seu futuro pode estar no futebol chinês

Atacante e técnico discutiram nesta sexta-feira (13) e artilheiro do Chelsea foi cortado da partida contra o Leicester pelo Campeonato Inglês

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
VELDEN, AUSTRIA - JULY 20: Diego Costa (C) of Chelsea in action during the friendly match between WAC RZ Pellets and Chelsea F.C. at Worthersee Stadion on July 20, 2016 in Velden, Austria. (Photo by Srdjan Stevanovic/Getty Images)
(Srdjan Stevanovic/Getty Images)

Um desentendimento com o técnico Antonio Conte pode representar um ponto final na trajetória do atacante Diego Costa no Chelsea. O artilheiro não foi relacionado para a partida contra o Leicester, neste sábado (14), pelo Campeonato Inglês.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, Diego Costa não quis participar do último treino da equipe nesta sexta-feira (13) alegando dores nas costas. Desconfiado, Antonio Conte consultou o departamento médico do clube e os profissionais não constataram qualquer problema no jogador. Irritado, o treinador italiano discutiu com o jogador e o cortou da partida em Leicester.

No entanto, por trás deste desentendimento estaria uma proposta do futebol chinês pelos serviços de Diego Costa. A emissora de TV italiana Sky Sports Italia divulgou que, durante a discussão, Antonio Conte disse ao atacante que ele é “livre para fazer o que bem entende, inclusive ir para a China”.

Neste mercado de janeiro o Chelsea já perdeu o meia Oscar para o futebol chinês. O brasileiro foi contratado pelo Shanghai SIPG por 60 milhões de euros (R$ 205,8 milhões).

Bilic espera travar saída de Payet: ‘Espero que volte e mostre comprometimento ao time’


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;