Melhor Futebol do Mundo

Dono de hotel, número um e mais milionário: o que Neymar deixou de ganhar no PSG

Agente do jogador confirmou as conversas e investidas do clube francês

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
BARCELONA, SPAIN - SEPTEMBER 10: Neymar Jr. of FC Barcelona looks on during the La Liga match between FC Barcelona and Deportivo Alaves at Camp Nou stadium on September 10, 2016 in Barcelona, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)
(Foto: David Ramos/Getty Images)

Neymar nunca esteve tão perto de deixar o Barcelona quanto na última temporada. E a proposta era basicamente irresistível. Em entrevista à ESPN Brasil, o agente do jogador, Wagner Ribeiro, revelou o que foi oferecido ao seu cliente.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

“Chegaram e disseram para ele: ‘O que você quer para jogar no PSG? Nós te queremos.’ Aí Neymar começou a rir e perguntei o que eles ofereciam. Sobre a parte econômica, poderiam montar uma rede de hotéis ao redor do mundo e nos dar uma porcentagem dos benefícios. Eu fiquei surpreso. Como assim? Neymar dono de um hotel?”.

Além disso, Wagner Ribeiro ainda falou sobre a garantia que o clube francês daria a Neymar para ser o jogador número um do time e os 40 milhões de euros livres de impostos que o PSG ofereceu.

“(Disseram) ‘Aqui na França não terá nenhum problema tributário porque pagamos todos os impostos. Podemos conseguir um jato privado para suas viagens para o Brasil sem que tenham que pagar os voos quando o convoquem.’ E ainda disseram que seria o número um.”

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP