Melhor Futebol do Mundo

Douglas foi o minuto mais caro do Barcelona das últimas temporadas

Jogador atuou ao todo em cerca de 379 minutos e cada um deles custou cerca de 10.500 euros ao clube catalão

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Douglas deixou o Barcelona para jogar no Sporting Gijón. Contudo, sua curta história no clube blaugrana ainda é assunto na Espanha. E para aumentar os questionamentos sobre a contratação do lateral, um levantamento do jornal Marca apontou que o brasileiro foi o minuto mais caro do Barcelona nas últimas duas temporadas: 10.554 euros cada minuto jogado.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

Em seus dois anos com a camisa azul-grená, Douglas disputou um total de 379 minutos de jogo. Sua contratação custou cerca de 4 milhões de euros. Sendo assim, ele superou nomes como Suárez e Neymar e foi maior custo por minutos jogado no clube catalão. O Uruguaio, para efeito de comparação, custou 9.759 euros por minutos em campo.

Além dos atacantes, Douglas superou nomes como Bravo, Ter Stegen, Mathieu, Rakitic e Vermaelen.

(Foto: Reprodução / Marca)
(Foto: Reprodução / Marca)

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP