Melhor Futebol do Mundo

'Em 2010, Guardiola disse a Touré que iria para uma equipe de m...', revela empresário do meia

Dimitri Seluk mais uma vez deu declarações acerca do treinador do Manchester City e ainda falou: 'Agora ele está nesse time de m...'

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
MANCHESTER, ENGLAND - AUGUST 28: Josep Guardiola, Manager of Manchester City reacts during the Premier League match between Manchester City and West Ham United at Etihad Stadium on August 28, 2016 in Manchester, England. (Photo by Chris Brunskill/Getty Images)
(Foto: Chris Brunskill/Getty Images)

A polêmica entre Pep Guardiola e o empresário de Yaya Touré ganhou mais um capítulo. Nesta quarta-feira o jornal The Independent veiculou uma declaração de Dimitri Seluk, agente do marfinense, em que ele acusa mais um vez o treinador do Manchester City.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

“Quando Touré deixou o Barcelona para ir para o Manchester City, em 2010, Pep Guardiola disse-lhe que ele ia para uma equipe de m… Agora, Pep Guardiola é o treinador dessa equipa de m… Ele gosta mais de dinheiro do que de futebol.”

Com toda a confusão, a saída de Yaya Touré é dada como certa. Além disso, Guardiola já se manifestou que o meia só volta a atuar quando seu empresário se desculpar à ele, ao clube e aos jornalistas.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o Melhor Futebol do Mundo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h (horário de Brasília).

Quer saber como nasceu o hino da Liga dos Campeões? O Liga Espetacular falou com o compositor desta obra-prima. Confira!


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP