Melhor Futebol do Mundo

Em retorno de Messi, brasileiros brilham e Barça goleia o La Coruña

De volta aos gramados após 25 dias, atacante argentino marcou um dos gols da vitória da equipe catalã

Melhor Futebol do Mundo POR Futebol Brasileiro
Messi agradece assistência de Neymar (Foto: Getty Images)
Messi agradece assistência de Neymar (Foto: Getty Images)

Contando com a presença de Messi, que voltou aos gramados após 25 dias, o Barcelona não teve dificuldades para vencer o Deportivo La Coruña por 4 a 0, no Camp Nou. O argentino entrou apenas no segundo tempo, tempo suficiente para marcar o último gol da partida.

Que campeonato europeu você gostaria de ver no Esporte Interativo? Clique e nos conte! 

Além do retorno do camisa 10, vale destacar as exibições dos brasileiros Rafinha e Neymar. O primeiro, anotou dois gols, e o segundo, mesmo sem marcar, participou diretamente de três dos quatro tentos dos donos da casa.

Com o resultado, o time catalão chegou aos 16 pontos conquistados, ocupando provisoriamente a segunda colocação na classificação do Campeonato Espanhol. A liderança, também provisória, está nas mãos do Sevilla, que ainda neste sábado (15) derrotou o Leganés, fora de casa, por 3 a 2 e alcançou 17 pontos. Ainda assim, a primeira colocação poderá mudar de dono também na tarde deste sábado, já que com 15 pontos conquistados, Atlético e Real Madrid disputarão suas respectivas partidas pela oitava rodada de La Liga.

Real Madrid relembra primeiro gol de falta de Roberto Carlos pelo clube: 

Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;