Melhor Futebol do Mundo

Francesco Totti sobre aposentadoria: 'Me sinto bem, porque devo parar?'

Após críticas e mesmo aos 40 anos, camisa 10 da Roma afirmou não estar pensando em sua retirada do futebol

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
(Foto: Tullio M. Puglia/Getty Images)
(Foto: Tullio M. Puglia/Getty Images)

Aos 40 anos e uma grande história no futebol, Francesco Totti não parece um senhor quando entra em campo. Pelo contrário. O camisa 10 da Roma já decidiu alguns jogos para os Gialorossi em 2016 e mesmo com todas as dúvidas sobre sua condição física, não pensa em parar de jogar. Pelo menos foi o que disse, em entrevista à Sky Itália.

“Tenho confiança na minha cabeça e no meu corpo, ainda posso dar muito e se me sinto bem porque devo parar? Nada é óbvio no futebol. Fui dado como acabado no ano passado, algo que acontece muito nesta profissão, principalmente se as coisas não correrem bem. Todos são livres de dizerem o que pensam.”

A Roma vem de grande vitória pela Europa League. O clube da cidade eterna derrotou o Viktoria Pilzen por 4 a 1 e garantiu a primeira colocação do grupo E. Já pelo Campeonato Italiano, o próximo desafio dos Giallorossi é neste domingo (27), contra o Pescara.


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP