Melhor Futebol do Mundo

Fumando cigarro e bebendo uísque, Adebayor pede até helicóptero para fechar com o Lyon

Atacante foi descartado pelo time francês

Melhor Futebol do Mundo POR Melhor Futebol do Mundo
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Emmanuel Adebayor já foi dos atacantes mais cobiçados do futebol mundial. Com passagens por Monaco, Arsenal, Manchester City e Real Madrid, o togolês tenta encontrar um novo clube após passagem discreta pelo Crystal Palace. No entanto, o jogador de 32 anos protagonizou episódio curioso ao negociar um possível acerto com o Lyon, da França. Em entrevista publicada pelo jornal L’Equipe, o técnico do clube Bruno Genésio revelou detalhes do encontro.

A Liga dos Campeões está de volta. Garanta aqui todos os jogos no EI PLUS, por menos de R$ 10/mês

“Apesar de termos contratado Mateta, ainda havia espaço para o Adebayor. Por isso, decidi me reunir com ele num café em Lyon… quando chegou, pediu café e uma dose de uísque! E tinha um cigarro na boca. A entrevista começou mal, mas eu estava disposto a ouvi-lo, afinal ele tinha jogado no Arsenal, Manchester City e Real Madrid … Mas só serviu para confirmar a minha opinião inicial: não tinha lugar no Lyon”.

Jean-Michel Aulas, presidente do clube, também falou sobre detalhes do negócio.

“Em termos salariais, o Manu era um pouco caro, mas como era um jogador com bom currículo estava disposto a fazer concessões. Contra si havia ainda o fato de ter exigido um helicóptero para se deslocar para os treinos, [o consagrado ‘chef’] Joël Robuchon como cozinheiro pessoal, mas também uma vivenda com uma piscina e vista para a Córsega. Mas ele tinha guardado o melhor para fim: quando lhe dissemos que estávamos prontos a lhe dar a camisa 9, ele pediu a 10, que é de Lacazette, um dos nossos jogadores emblemáticos, ao lado de Nabil Fekir e Jérémy Morel! Naquela altura dissemos basta e adeuzinho Manu”

Assista aos gols da goleada por 5 a 1 do Barcelona sobre o Leganés:

 

 


Notícias

Melhor Futebol do Mundo

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP